270 idosos apoiados pela Cáritas de Coimbra encerraram mês mariano em Fátima

Idosos em FátimaA encerrar o mês de maio, no dia 31, a Cáritas Diocesana de Coimbra promoveu um passeio-peregrinação a Fátima, aberta a todos os equipamentos com respostas sociais na área da Terceira Idade.
 Participaram 270 idosos, provenientes de Nª Senhora dos Milagres – Cernache; Centro Social S. Pedro-Ingote; Centro Rainha Santa Isabel – Coimbra; Lar de S. António – Coimbra; Lar Nª Sª da Encarnação – Buarcos; Centro Comunitário Nª Sª  Boa Viagem; Leirosa; S. Martinho da Cortiça; Sarnadela ; S.  Sebastião da Feira; S.  Paio de Gramaços; Nogueira do Cravo; Cumieira; Amoreira ( Portela do Fojo); Cadafaz; Colmeal; Esteiro; Unhais-o-Velho; Malhada do Rei; Vidual.
Foi um dia muito feliz, com destaque para a Eucaristia numa das capelas do Santuário, presidida pelo Pe Luís Costa.