Cáritas de Coimbra na 1ª Feira sem Regras

A Cáritas Diocesana de Coimbra em parceria com a Comissão Social da Freguesia de Eiras vai realizar, no dia 12 de maio, a 1ª Feira Sem Regras.

Esta iniciativa surgiu com o objetivo de mostrar e divulgar os produtos manufaturados pelas diversas pessoas e entidades daquela freguesia. Peças de artesanato, doçaria, reciclagem e reconversão de materiais, são alguns dos produtos que estarão expostos no Terreiro da Fonte de Eiras, das 10:00 às 13:00.

A  Cáritas de Coimbra irá participar com uma mostra dos trabalhos desenvolvidos em alguns dos seus equipamentos, nomeadamente, produtos da marca “Coimbra dá COR à Tradição.

O projeto “Coimbra dá COR à Tradição” é mais uma das ações Cáritas no âmbito da formação e fomento da empregabilidade, que integra uma oficina de costura e reconversão de materiais, espaço para exposição, workshops e formação à comunidade.

A Cáritas aposta na tradição e na formação como promoção da aprendizagem, empreendedorismo e integração social.