Cáritas de Coimbra participa na I Feira Social de Coimbra

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai estar presente na I Feira Social de Coimbra, nos dias 20, 21 e 22 de junho, no Parque da Cidade, Dr. Manuel Braga.

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Coimbra, através da Divisão de Desenvolvimento Social e Família, esta feira terá como objetivo divulgar e sensibilizar os munícipes para o trabalho desenvolvido pelas Instituições da área social, no município de Coimbra.
Cerca de 30 Instituições irão participar na feira, onde terão a oportunidade de mostrar as atividades desenvolvidas no seu âmbito de intervenção e mostrar e/ou vender produtos e artigos manufaturados pelos respetivos utentes ou colaboradores.

A Cáritas de Coimbra estará presente neste evento, com alguns produtos desenvolvidos por utentes e colaboradores dos seus Equipamentos. Pintura, bijuteria, madeira, pasta modelar e feltragem, são alguns dos trabalhos que serão executados ao vivo durante a feira. Os visitantes poderão apreciar e adquirir estes e outros produtos disponíveis no stand da Cáritas.

Nos três dias existiram momentos onde os visitantes serão presenteados com algumas surpresas…

Horários:

– 20 de junho | 14:00 – 22:00;

– 21 de junho | 10:00 – 22:00;

– 22 de junho | 10:00 – 22:00.

Convidamos todos os interessados a visitar este espaço onde a originalidade, diversidade e qualidade dos produtos expostos surpreendem.

Divulgue esta iniciativa! Visite-nos!