Cáritas de Coimbra realizou campanha de angariação de bens infantis no Dolce Vita

Cáritas de Coimbra angaria bens infantis no Dolce Vita

Nos dias 20 e 21 de julho, realizamos uma campanha de angariação de bens infantis no Hipermercado Jumbo – Dolce Vita, Coimbra.

Nesta iniciativa, cujo objetivo foi angariar bens essenciais para bebés e crianças, foram doados cerca de 1800 produtos (papas, produtos lácteos, artigos de higiene e puericultura e roupa), a reverter para o projeto Banco de Bens Infantis de Primeira Necessidade – Miminhos do Bairro.

A Cáritas Diocesana de Coimbra promoveu nos dias 20 e 21 de julho, uma campanha de angariação de bens infantis no Hipermercado Jumbo – Dolce Vita, Coimbra.

Este projeto, desenvolvido pelo Centro Comunitário S. José, da Cáritas de Coimbra, pretende promover o desenvolvimento saudável das crianças residentes nos bairros da Rosa e Ingote, contribuindo desta forma para a melhoria das suas condições de vida e das suas famílias.

A Cáritas de Coimbra agradece a solidariedade das pessoas que contribuíram para esta iniciativa, bem como ao Hipermercado Jumbo do Dolce Vita Coimbra que possibilitou a realização deste projeto nas suas instalações.

A Cáritas de Coimbra aposta na solidariedade para ajudar quem mais precisa.