Notícias

Comemoração do Dia da Alimentação no CATL Fernando Namora


Comemoração do Dia da Alimentação no CATL Fernando Namora

Entre os dias 6 e 14 de outubro o CATL Fernando Namora, equipamento Cáritas Coimbra, criou vários espaços para relembrar o Dia da Alimentação, nomeadamente:

Dias 6 a 10 de outubro – Oficina de Costura Prática para elaboração de bolsas para alimentos reutilizáveis. O lema para esta oficina: “Porque os tupperwares já eram… ocupam muito espaço e os sacos para sandes saem caros… vem fazer a tua bolsa para lanche personalizável.”;

Dias 11 a 13 de outubro – Criação do Placard “Dicas com… Saúde?”: Informação diversa sobre alimentos, equivalências, apresentação, receitas simples e deliciosas, erros comuns e curiosidades estiveram presentes;

Dia 14 de outubro: “Mr. & Mrs. Know It All” – um quizz online criado pelas monitoras, com a duração de 1 minuto, no qual tinham de responder a um conjunto de 11 questões de cultura geral relacionadas com o tema da alimentação.

O CATL Fernando Namora deixa AQUI a ligação para todos os que queiram jogar.


Partilhar:

Deixe uma resposta

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional