Unidade Residencial Sagrada Família

APRESENTAÇÃO

Nome: Unidade Residencial Sagrada Família

Localização: Aldeia de Cabreira, da Freguesia de Cadafaz, do concelho de Góis

Capacidade: O equipamento tem a capacidade para 54 utentes,na prestação do serviço de alojamento, alimentação, cuidados de higiene e conforto, lavandaria, cuidados de saúde, actividades socioculturais e assistência religiosa

Tipo de resposta: Presta apoio à população idosa com a valência de Unidade Residencial

CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA

A Unidade Residencial Sagrada Família iniciou atividade a 3 de maio de 2013.

GRUPO-ALVO

São destinatários pessoas maiores de 65 anos, de ambos os sexos, autónomos ou portadores de ligeiras dependências.

Em casos devidamente fundamentados, poderão usufruir dos serviços pessoas com idades inferiores.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

A URSF presta serviços de alojamento, alimentação, cuidados de higiene e conforto, lavandaria, cuidados de saúde, atividades socioculturais e assistência religiosa.

Além disso, tem também ao dispor consultas de especialidades médicas, serviços de cabeleireiro, atividades culturais e de lazer externas, serviços de manicura e pédicure e fisioterapia.

Estão também ao dispor dos utentes passeios/excursões, colónias de férias e ginástica gerontológica.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Para se inscrever deverá dirigir-se à Unidade Residencial Sagrada Família, ao sector administrativo e preencher o impresso de candidatura, com a entrega dos respetivos documentos e comprovativos necessários.

O horário de atendimento é das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30. Poderá também preencher a sua candidatura através do site www.caritas.pt.

O horário de visitas é das 14h00 às 20h00 de segunda a domingo.

O horário de atendimento é marcada consoante a disponibilidade do utente e/ou família e a Diretora Técnica.