CRIARTE2G PROMOVE WORKSHOP “ADAPTAÇÃO DE BRINQUEDOS”

No dia 9 de maio de 2018 realizou-se, no Centro Comunitário S. José em parceria com a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), o Workshop “Adaptação de Brinquedos” ministrado pela formadora Elisabete Pereira da APCC.

O Workshop é integrado no âmbito da atividade Oficina de Artes do Projeto CriArte 2G – III Edição do FAPE – Fundo de Apoio à Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (ENICC) – 2018-2019, programa de apoio financeiro atribuído pelo Alto Comissariado para as Migrações IP (ACM IP) a entidades da sociedade civil.

A Oficina de Brinquedos integra 5 homens de etnia cigana, é dinamizada por 2 educadores sociais e tem como objetivo primordial dar continuidade ao trabalho realizado na adaptação de brinquedos mecânicos para crianças portadoras de paralisia cerebral.