Notícias

CRIARTE2G PROMOVE WORKSHOP “ADAPTAÇÃO DE BRINQUEDOS”

No dia 9 de maio de 2018 realizou-se, no Centro Comunitário S. José em parceria com a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), o Workshop “Adaptação de Brinquedos” ministrado pela formadora Elisabete Pereira da APCC.

O Workshop é integrado no âmbito da atividade Oficina de Artes do Projeto CriArte 2G – III Edição do FAPE – Fundo de Apoio à Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (ENICC) – 2018-2019, programa de apoio financeiro atribuído pelo Alto Comissariado para as Migrações IP (ACM IP) a entidades da sociedade civil.

A Oficina de Brinquedos integra 5 homens de etnia cigana, é dinamizada por 2 educadores sociais e tem como objetivo primordial dar continuidade ao trabalho realizado na adaptação de brinquedos mecânicos para crianças portadoras de paralisia cerebral.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional