Notícias

PARTICIPE NO INQUÉRITO INTERNACIONAL – Rede Temática SHAFE

A Rede Temática SMART HEALTHY AGE-FRIENDLY ENVIRONMENTS (SHAFE), coordenada por Cáritas Coimbra e AFEdemy e designada pela Comissão Europeia (DG SANTE), convida-o a participar num inquérito online.

A pesquisa é uma parte essencial da Rede Temática 2018 SHAFE. O objetivo do SHAFE é definir uma posição comum sobre como melhorar Pessoas e Lugares na realização de ambientes amigáveis ​​aos idosos. Em 2018, concentramo-nos na posição das pessoas com doenças crónicas e incapacidades e no uso da eSaúde (eHealth) e da saúde móvel (mHealth). Particularmente, procuramos ideias / projetos sobre como obter melhor qualidade com menos investimento. A SHAFE recomendará, em novembro de 2018, estratégias sobre financiamento e medidas políticas aos Estados-Membros e à Comissão Europeia que visem melhorar o desenvolvimento tecnológico e a indústria dos ambientes inteligentes, através da apresentação de uma declaração conjunta.

O questionário está aberto até 30 de junho e levará cerca de 10 a 15 minutos do seu tempo. As suas respostas serão armazenadas na base de dados da EU Survey da DG Digit e serão armazenadas de forma segura na Comissão Europeia. As suas respostas são anónimas, a menos que você forneça especificamente seu e-mail na última pergunta. Nesse caso, trataremos as suas respostas de maneira confidencial.

O resumo da pesquisa será publicado no site da Rede Temática SHAFE e na Plataforma de Políticas da Saúde da Comissão Europeia (EU Health Policy Platform).

Para iniciar, perguntamos o seguinte:
Como poderia descrever o seu interesse em ambientes inteligentes e saudáveis? Por favor, escolha uma categoria.
A sua escolha irá liga-lo ao questionário apropriado..

PARTICIPE!

Para qualquer questão relacionada com a Rede Temática pode contactar Carina Dantas – carinadantas@caritascoimbra.pt ou Willeke van Staalduinen – willeke@afedemy.eu

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional