Campanha de recolha de bens alimentares e produtos de higiene | 4 de outubro

No próximo dia 4 de outubro (sexta-feira), a Cáritas de Coimbra irá promover uma campanha de recolha de bens alimentares e produtos de higiene, a fim de ajudar a colmatar algumas carências emergentes.

Esta campanha decorrerá, entre as 08h30 e as 21h00, em três Lojas:

• Minipreço – Alto de S. João
  • ALDI – Quinta da Maia
  • ALDI – Guarda Inglesa

Dando continuidade ao trabalho realizado pelo CAS – Centro de Apoio Social da Cáritas de Coimbra, o objetivo é recolher bens de primeira necessidade que possam ser distribuídos pelas famílias e indivíduos que se encontram em situação de vulnerabilidade económica e social.

A Cáritas de Coimbra apela à participação de toda a comunidade nesta campanha, para que juntos possamos ajudar a melhorar a vida de pessoas mais fragilizadas.