Cáritas Coimbra partilha conhecimento no webinar da Comissão Europeia – REDES TEMÁTICAS 2018 | 31 DE JANEIRO 2019 | 14:30 CET

Webinar Resultados – Redes Temáticas 2018 | 31 de janeiro 2019 | 14:30 – 15:30 CET

Na sequência do tremendo sucesso da Rede Temática SHAFE, a Cáritas Diocesana de Coimbra, em parceria com a AFEdemy, vai participar no Webinar de Resultados – Redes Temáticas 2018, no qual vai partilhar o seu percurso e experiência em 2018, capacitando os coordenadores das novas Redes Temáticas.

A PLATAFORMA DA POLÍTICA DE SAÚDE DA UNIÃO EUROPEIA irá realizar o webinar ao vivo, com a seguinte agenda:

• Sucessos do Ciclo de 2018
    Giulio Gallo, Chefe de Unidade Adjunto, DG SANTE

• Resultados e próximas etapas – Redes temáticas 2018
    Cada coordenador da Rede Temática e cada parceiro SANT/CNECT fará uma apresentação com o seguinte alinhamento: (1) Principal objetivo da Declaração Conjunta / Comentários sobre a Declaração Conjunta, (2) Resultados e (3) Próximas etapas incluindo um tópico sobre a colaboração.

• Cada coordenador da Rede Temática irá apresentar os slides, seguidos pelo comentador.

• Perguntas, sugestões e comentários serão abordados após cada apresentação.

• Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis
        Carina Dantas (Caritas de Coimbra) e Willeke Van Staalduinen (AFEdemy)
        Horst Kraemer (DG CNECT) e Roger Lim (DG SANTE)

• Impacto Social da Dor
        Vittoria Carraro (EFIC) e Anca Pop (PAE)
        Ingrid Keller (DG SANTE)

• Incentivo ao consumo de frutas e legumes frescos para consumidores europeus mais saudáveis
        Philippe Binard e Nicola Pisano (Freshfel Europe)
        Stefan Craenen e Attila Balogh (DG SANTE)

• Encerramento das Redes Temáticas de 2018
    Giulio Gallo, Chefe de Unidade Adjunto, DG SANTE

Pode participar no dia 31 de janeiro, através do link: https://ecwacs.webex.com/ecwacs/j.php?MTID=m2373cf30fd69cf45f386bc772e5f888a

Poderá ser necessária a senha “webinar2019” e o código de acesso “846 266 613” quando clicar no link.

As últimas notícias sobre a SHAFE estarão disponíveis na página de notícias da EU Health Policy Platform e pode sempre seguir-nos em https://en.caritascoimbra.pt/shafe/

Se quiser ser parceiro e endossar a Declaração Conjunta da SHAFE registe-se em https://en.caritascoimbra.pt/shafe/endorsing-partners/

Para qualquer questão relacionada com a Rede Temática pode contactar Carina Dantas – carinadantas@caritascoimbra.pt ou Willeke van Staalduinen – willeke@afedemy.eu

Agenda & link_Webinar TNs lessons learned