Notícias

Cáritas de Coimbra participou no Congresso “Alimentação na(s) Deficiência(s)”

Nos dias 18 e 19 de julho, a Cáritas Diocesana de Coimbra participou ativamente no Congresso “Alimentação na(s) Deficiência(s)”. Esta é uma iniciativa que conta com a organização da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, com o apoio da Direção Geral da Saúde e como entidades parceiras a Ordem dos Nutricionistas, a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto e a Associação Portuguesa de Nutrição. O evento decorreu no Centro de Congressos, na Alfândega do Porto.

Em representação da Cáritas de Coimbra esteve a nutricionista Liliana Ferreira, que moderou a mesa redonda com o tema “Disfagia” no dia 19 de julho às 09h00.

O Congresso “Alimentação na(s) Deficiência(s)”, surge na sequência da importância e dos objetivos definidos do projeto com o mesmo nome, reunirá durante dois dias um vasto grupo de profissionais e especialistas – para abordar, de forma global e abrangente, todas as questões da alimentação de pessoas com deficiência(s).

Consulte toda a informação do evento em http://alimentacaonasdeficiencias.pt/

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional