COMVIDA QUIAIOS 3* | Colónia de Férias 2019 | INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para as Colónias de Férias Sénior 2019, promovidas pelo ComVida Quiaios.

Situado na Praia de Quiaios, este empreendimento turístico de 3 estrelas da Cáritas de Coimbra, implementa anualmente este programa com o objetivo de proporcionar uma semana diferente a toda a população sénior nacional e internacional.

Lazer, partilha, descanso e animação reúnem-se num só espaço, entre a serra e o mar, em consonância com um serviço personalizado de alojamento e refeições de qualidade.

O longo historial da Cáritas de Coimbra na dinamização destes programas, faz com as Colónias de Férias sejam por muitos esperados, pela convivência e boa disposição, pelo reencontro com os companheiros dos anos anteriores e pela relação com novas pessoas e culturas. Uma história recheada de momentos felizes, resultante da aposta na melhoria dos serviços e espaços disponibilizados ano após ano.

Programa:

– 5 dias/4 noites (segunda a sexta)

– 3 dias/2 noites (segunda a quarta ou quarta a sexta)

Para além da estadia em regime de Pensão Completa, os nossos clientes podem usufruir de algumas atividades no ComVida Quiaios ou no exterior, mediante disponibilidade e pagamento de valor extra.

Queremos que seja uma oportunidade para TODOS e por isso, os serviços estão divididos em módulos para que cada pessoa, grupo, instituição, município e entidade social possa adequar a oferta às possibilidades de cada realidade.

SERVIÇOS E PREÇÁRIO:

1. Alojamento em regime de Pensão Completa (jantar, alojamento, pequeno-almoço e almoço)

PREÇÁRIO 2019 – Reserva Individual*

Rendimento Ilíquido Mensal (RIM)

Escalão

Preço

Inferior ou igual a 261,95€

Entre 261,96€ e 530€

Superior a 530€

CAMPANHA DE GRUPO:

– De 15 a 40 participantes – 40,00€ *

– Mais de 41 participantes – 35,00€ *

* Valor por pessoa e noite, em Regime de Pensão Completa

Programa não disponível 01 de julho a 31 de agosto

Por cada 15 participantes a Cáritas Diocesana de Coimbra oferece a estadia para 1 animador/acompanhante do grupo.

2. Alimentação complementar (reforço/lanche):

– 1 lanche – 2.50€/pessoa/dia

– 2 lanches – 4.00€/pessoa/dia

– 3 lanches – 5.00€/pessoa/dia

3. Animação:

3.1. Programa de animação no espaço interior (Programa Colónia de Férias 2019): 2€/pessoa/dia

3.2. Atividades de animação e passeios culturais: mediante preçário

Inscrições e Informaçõescomvidaquiaios@caritascoimbra.pt ou através do nº 239 792 430 ou 925 763 653 (Margarida Carvalho).

A Cáritas de Coimbra aposta na promoção do bem-estar, convívio, lazer e cultura. Visite-nos e usufrua do melhor da vida!