Notícias

Concurso SilverEco Awards – PROLONGAMENTO DO PRAZO DE SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS

Cáritas de Coimbra  representa Portugal nos SilverEco® and Ageing Well International Awards

Os SilverEco® and Ageing Well International Awards fazem parte de uma iniciativa mundial que irá premiar produtos, projetos, serviços e outras iniciativas com características inovadoras aos mais diversos níveis: investigação e desenvolvimento, arquitetura, design para todos, robótica, marketing, novas tecnologias, entre outros.

Se é uma organização ou empresa com soluções inovadoras na área da Silver Economy, não perca a oportunidade de ver o seu projeto/produto/serviço reconhecido mundialmente e submeta a sua candidatura até dia 15 de abril.

A Economia de Prata tem entusiasmado, ao longo dos últimos anos, diversos stakeholders portugueses em torno da temática do envelhecimento ativo e saudável, através de inovações disruptivas e oportunidades de criação de emprego, aproveitando a transição demográfica cada vez mais evidente. A Cáritas de Coimbra reconhece a importância destas iniciativas, fazendo parte do painel de jurados, representada por Ana Jegundo do Departamento de Inovação, que irá avaliar as diversas soluções e projetos a concurso. A entrega de prémios terá lugar no dia 13 de junho, numa Cerimónia Internacional em Tóquio.

Conheça vantagens e condições de participação nesta iniciativa através da página oficial do evento – http://www.silvereco.org/awards/  e o press release oficial em http://www.silvereco.org/awards/wp-content/medias/2018/11/Press-release-SilverEco-and-Ageing-Well-Tokyo-Edition-.pdf

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional