Notícias

Exposição das mascotes do concurso “Ser+” Único – Cria uma Mascote

As mascotes do concurso “Ser+” Único – Cria uma Mascote já se encontram expostas numa vitrina à entrada da sede da Cáritas Diocesana de Coimbra, para que todos possam apreciar não só a mascote vencedora, o Pagaínho, mas também todas as outras que foram a concurso.

A realização deste concurso teve como objetivo encontrar um elemento unificador entre os Centros de Atividades de Atividades de Tempos Livres (CATL) e as crianças, jovens e colaboradores que deles fazem parte. O papel do CATL, juntamente com as famílias e a escola, pretende de forma orientada e protegida, contribuir para a construção da personalidade e crescimento saudável das crianças/jovens.

A partir de setembro, com o início do novo ano letivo, a exposição das mascotes tornar-se-á itinerante, indo percorrer os 54 Centros de ATL para que todas as crianças e jovens possam ver todas as mascotes que participaram no concurso.

Uma vez mais, parabéns  a todos os participantes pelo envolvimento, esforço e criatividade demonstrados na realização das mascotes. Estiveram todos à altura do desafio e revelaram que são de facto “Únicos”.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional