Inscrições para o Centro N.ª Sr.ª da Anunciação

Entre os dias 1 e 15 de abril irá decorrer o período de inscrições para o Centro N.ª Sr.ª da Anunciação, equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra.

A Cáritas de Coimbra tem como principal objetivo ter crianças e famílias FELIZES. Para esse efeito, dispõe de vários equipamentos, entre os quais o Centro N.ª Sr.ª da Anunciação com as respostas sociais de Creche e Jardim de Infância.

Relativamente à resposta social de Creche, são acolhidas crianças com idades compreendidas entre os 3 meses e os 3 anos de idade, sendo a sua integração realizada em função do seu grau de desenvolvimento:

Sala de berçário – dos 3 meses à aquisição da marcha;

Sala 1 ano – entre a aquisição da marcha e os 24 meses;

Sala 2 anos – entre os 24 e os 36 meses.

Em relação ao Jardim de Infância, as crianças acolhidas têm idades compreendidas entre os 3 e a idade de ingresso no 1º ciclo do Ensino Básico.

Saiba mais sobre este equipamento aqui.

Morada: Rua do Teodoro, N.º112, 3030-213 Coimbra
Telef: 239 042 476