Notícias

mOHve-te por valores – Caminhada azul e construção do laço azul humano

Dia 30 de abril, para encerrar o mês e, consequentemente, a Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens, a Cáritas Diocesana de Coimbra, conjuntamente com o Município de Oliveira do Hospital, irá promover a ação mOHve-te por valores – Caminhada azul e construção do laço azul humano.

A atividade terá a distância aproximada de 2 km e cumprirá um percurso urbano, não tendo subjacente a competição, mas sim a comemoração da prática desportiva e a sensibilização da população para a problemática da violência infantil  – Campanha do Laço Azul.

A iniciativa tem início previsto para as 14h15 no Largo Ribeiro do Amaral, em Oliveira do Hospital, após a distribuição de laços azuis aos cerca de 600 alunos participantes, com idades compreendidas entre os 4 e os 8 anos.

Ao longo deste mês de abril, foram várias as conferências e os debates promovidos por representantes de diversas entidades, bem como as atividades realizadas pelos diferentes Centros de Atividades e Tempos Livres para assinalar a Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional