Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra

No dia 12 de fevereiro vai realizar-se a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra para o próximo quadriénio.

O acolhimento será feito pelas 18.15h na Sede da Cáritas de Coimbra no Areeiro, ao qual se segue a Eucaristia presidida pelo D. Virgílio pelas 18.30h. O ato da Tomada de Posse terá lugar às 19.30h, no espaço do “jardim de inverno”, piso 1 do Centro Rainha Santa Isabel. O programa termina às 20.00h com um “porto de honra”.

Este momento contará com a presença de todos os que ao longo dos últimos anos têm dado o seu contributo na construção da Missão Cáritas, acolhendo assim os novos membros Direção e Conselho Fiscal e assinalando mais um passo que concorre para a missão da organização.

A Cáritas de Coimbra louva e agradece o extraordinário contributo dado por todos os que, durantes estes últimos anos, serviram a sociedade assumindo a responsabilidade de orientar esta Instituição. Em nome da sociedade em geral, os utentes, suas famílias e colaboradores Cáritas, o nosso muito obrigado.