Notícias

Dia Mundial da Fisioterapia – 8 de setembro

A Cáritas Diocesana de Coimbra diferencia-se pelos cuidados de saúde que oferece à população. O tema é saúde e é por isso impossível dissociar da equipa de fisioterapia da instituição.

Na procura de maior bem-estar e qualidade de vida, a equipa de fisioterapeutas trabalha diariamente não só na reabilitação, como na prevenção e promoção da saúde. Conta com um conjunto de profissionais diferenciados e especializados nas diferentes áreas de atuação, que privilegiam na sua intervenção o laço criado entre o utente e o fisioterapeuta.

São os mestres do movimento e são as mãos que trabalham com o coração. Estão presentes nas diferentes valências da Cáritas de Coimbra e não deixaram que o seu dia, 8 de setembro, fosse só mais um dia. Dinamizaram ao longo da semana, e com todas as medidas de segurança, diversas atividades junto dos residentes e apelaram mais uma vez à sensibilização do papel do fisioterapeuta junto da comunidade.

Tornaram esta semana mais colorida, ofereceram mais movimento e agradeceram a todos aqueles que lhes são confiados a cuidar.

A Cáritas de Coimbra deixa o seu agradecimento aos seus fisioterapeutas “Obrigado por serem as mãos que mudam a vida de tanta gente”.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional