Notícias

Cáritas Diocesana de Coimbra organiza a 2ª reunião de Stakeholders do projeto EU_SHAFE

No passado dia 2 de julho, a Cáritas Diocesana de Coimbra organizou a 2ª reunião de Stakeholders do projeto EU_SHAFE, face à contingência vivida neste momento derivada da Covid-19, e assegurando a saúde e segurança de todos, o Cáritas de Coimbra recorreu às novas tecnologias e reuniu através de videoconferência.

Esta reunião teve como objetivo a partilha de conhecimento, boas práticas e políticas focadas no domínio 1 – Habitação e deu a conhecer 6 boas práticas de cada parceiro europeu do projeto (Espanha, Eslovénia, Dinamarca, Irlanda, Alemanha e Portugal).  No final da apresentação das boas práticas, os stakeholders, especialistas nesta área de atuação, tiveram oportunidade de preencher um questionário através do qual será possível perceber se os exemplos apresentados são possíveis de replicar e quais os constrangimentos.

O projeto EU_SHAFE é cofinanciado pelo programa Interreg Europe e visa influenciar e melhorar as políticas e práticas em 7 regiões europeias através de uma abordagem abrangente para Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis (SHAFE).

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional