Notícias

ComVida Quiaios acolhe utentes da ERPI Nossa Senhora da Encarnação

No passado dia 27 de março, o ComVida Quiaios – Hotel 3* acolheu, com alegria, sentido de dever e responsabilidade, cerca de 40 utentes autónomos provenientes da Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) – Nossa Senhora da Encarnação, em Buarcos.

Esta ação de prevenção, uma vez que não é conhecido nenhum caso de contágio entre os utentes da ERPI, enquadra-se num conjunto de medidas de prevenção e salvaguarda dos utentes, que a Cáritas de Coimbra tem levado a cabo desde o início da pandemia do COVID19.

No âmbito das medidas de contenção e prevenção que foram necessárias diligenciar face ao novo Coronavírus – COVID19, o ComVida Quiaios – hotel 3* encerrou, por tempo indeterminado, no dia 17 de março.

A vertente social, um dos pilares diferenciadores e fomentadores da existência do ComVida Quiaios, leva-nos a ser expressão de solidariedade e um instrumento de ajuda!

Estaremos, com serenidade, comprometidos neste compromisso comum até deter esta pandemia.

Mantemos a esperança de que este tempo de pausa seja breve e que rapidamente possamos voltar a abrir as portas para receber os nossos clientes!

 

Voltaremos a nos encontrar!

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional