Notícias

ComVida Quiaios recebe selo “Safe Travels”

ComVida Quiaios – Hotel 3* recebeu o selo “Safe Travels” atribuído pelo World Travel & Tourism Council (WTTC).

O selo “Safe Travels” é o primeiro distintivo de segurança e higiene do mundo para viagens e turismo. Visa reconhecer destinos que cumpram protocolos de saúde e higiene em conformidade com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC e dar confiança a quem viajar após as restrições para evitar a propagação da Covid-19.

O ComVida Quiaios é também certificado pelo selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, que certifica os estabelecimentos que cumprem os requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da Covid-19, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Porque sempre foi imperativo garantir a segurança e confiança de clientes, fornecedores e colaboradores, antes da obtenção destas duas certificações já o hotel tinha implementado um Plano de Contingência onde emanavam as recomendações da Direção-Geral da Saúde, assegurando a higienização necessária para evitar riscos de contágio e garantindo os procedimentos seguros para o funcionamento das atividades turísticas.

Foram também implementados novos conceitos e normas no âmbito da flexibilização na alteração e/ou cancelamento de reservas, do check-in (através do pré check-in online) e check-out, pagamentos da estadias (privilegiando pagamento por contactless) pequeno-almoço e outras refeições (horários diferenciados) e na mudança de roupa dos quartos e limpeza.

ComVida Quiaios reforça assim o seu Compromisso de promoção da região Centro e de Portugal como destino seguro do ponto de vista de cuidados com a propagação do vírus, reforçando a confiança de todos os portugueses e estrangeiros no país e nas suas regiões.

 

Selo Clean & Safe – Requisitos a Cumprir _ Estabelecimentos Hoteleiros

Declaração Estabelecimento SAUDÁVEL & SEGURO

Global_Protocols_for_the_New_Normal___Hospitality – World Travel & Tourism Council

Sinta-se bem, sinta-se seguro!

 

Veja as nossa Campanhas aqui e Reserve com segurança!

Contatos para reservas:

Site: comvidaquiaios.caritascoimbra.pt

e-mail: comvidaquiaios@caritascoimbra.pt

Telefone: 925 763 653 | 239 792 430

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional