Novos Órgãos Sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra tomam posse no dia 10 de novembro

No dia 10 de novembro, terça-feira, pelas 17h00 horas, tomarão posse os novos Corpos Sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra (Direção e Conselho Fiscal). O Prof Doutor Manuel de Jesus Antunes assumirá o cargo de Presidente e a ele juntar-se-ão os restantes membros da Direção: Dr.ª Helena Cristina Gomes Afonso; Me. António Alberto Lindo Jegundo da Cunha; Dr. João Henrique Pereira Bento; Prof. Doutor Domingos Xavier Filomeno Viegas. Dr. Luís Henrique Ramos da Silva Loulé será o Presidente do Conselho Fiscal e as Vogais do Conselho Fiscal serão o Dr. Filipe José Assunção Ramos e a Dr.ª Isabel Cristina Neves Monteiro Paiva.

O evento terá lugar na sede da Cáritas de Coimbra, com uma transmissão online em direto para os colaboradores da organização, utentes e toda a comunidade que, devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19, não poderão marcar presença nesta celebração.

Os interessados poderão assistir através do link: http://eventos.caritascoimbra.pt/tomada-de-posse-2020. A plataforma usada é o Microsoft Teams, na qual não será necessário efetuar registo por parte dos utilizadores e ainda pode ser visto online sem a necessidade de instalação de qualquer aplicação, escolhendo a opção: “ver na web”.

Pe. Luís Costa deixa assim a Presidência da Cáritas Diocesana de Coimbra, ao fim de 12 anos de Missão e Ação Cáritas realizadas em estreita colaboração com os mais de 1000 colaboradores da instituição e em grande proximidade com os utentes, com as comunidades e com as entidades da região.