Notícias

Projeto Sem Diferenças E7G volta a abrir portas respeitando normas de segurança

No âmbito do apoio que o Projeto Sem Diferenças E7G tem feito junto da comunidade e em articulação com o Agrupamento de Escolas, na última semana, foi sentida a necessidade de em momentos diferentes ir abrindo as porta da sede do projeto.  Começa-se a fazê-lo com o objetivo de dar apoio em pequenas tarefas escolares e TIC, no sentido de um melhor e mais efetivo acompanhamento nas aulas síncronas aos alunos que vão mostrando maior dificuldade na sua realização.

A sala de apoio ao estudo já recebeu vários alunos que precisaram de apoio na realização de tarefas escolares e de ligação através de tablets a aulas que necessitam de uma ligação virtual.

O Projeto Sem Diferenças vai dando apoio quer através de contactos telefónico, redes sociais, visitas domiciliárias e agora desde 25 de maio nas instalações do projeto sempre que  necessário, cumprindo todas as normas de segurança e distanciamento necessário para a sua realização.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional