Cáritas de Coimbra está a recrutar um Economista para estágio

É apaixonado por inovação? Quer trabalhar com projetos nacionais e internacionais? Tem fluência em inglês? Então é possível que seja a pessoa certa para a nossa vaga de estágio em Gestão, Economia ou similar!

A Cáritas Diocesana de Coimbra encontra-se a reforçar a sua equipa de Inovação com a realização de um estágio.

Funções:

• Participação na pesquisa de oportunidades e colaboração ativa na elaboração de candidaturas a projetos nacionais e europeus;
  • Apoio integrado no Departamento de Inovação, na criação e implementação de projetos nas componentes de investigação, desenvolvimento e avaliação, incluindo a vertente administrativa;
  • Colaboração na execução de projetos cofinanciados, desde a fase de candidaturas, passando pelo acompanhamento e execução de atividades, incluindo apoio na gestão de equipas, organização de dossier (digital e físico), apoio na elaboração de relatórios intercalares e finais e apoio nos pedidos de pagamento;
  • Apoio na elaboração de artigos científicos, publicações e apresentações públicas de projetos e de departamento;
  • Apoio nas várias tarefas de cada área do Departamento de Inovação como Comunicação, Projetos Nacionais e Internacionais (vertente técnica e financeira).

Perfil:

• Formação na área de Gestão, Economia ou similar;
  • Capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Motivação para empreender projetos inovadores;
  • Habilidade de comunicação e negociação;
  • Capacidade de aprendizagem e de partilha de conhecimentos;
  • Bom domínio da língua inglesa escrita e falada;
  • Sentido dinâmico e proativo;
  • Sentido de organização, responsabilidade e rigor no cumprimento de prazos;
  • Gosto por trabalhar em equipa.

Não deixe passar esta oportunidade e candidate-se em: https://caritascoimbra.pt/vaga/te-02-2021-economista/