Exposição virtual de “Coroas de Páscoa” dos CATL

Os Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL) desafiaram os seus utentes a participar numa atividade transversal a todos os Centros, com o objetivo de assinalar a época Pascal: um tempo de esperança, reconciliação,  valorização das relações pessoais e de reencontro connosco e com os outros. Valores que fazem ainda mais sentido nesta época de pandemia!

Esta atividade consistiu em construir, individualmente ou em família, uma Coroa de Páscoa, como símbolo da nova aliança de Deus com a humanidade. A criatividade e a imaginação dos utentes foi muita e o incentivo das equipas CATL foi fundamental.

Como a maioria dos utentes só regressou à escola e ao CATL depois da Páscoa, as atividades promovidas, durante as férias, através do “CATL Virtual” foram muito importantes porque proporcionam momentos de diversão, alegria e o reencontro com os colegas.

A equipa CATL felicita todos os utentes e as suas famílias pelos excelentes trabalhos realizados e agradece o envolvimento das famílias. Esperamos ansiosamente que a situação pandémica seja ultrapassada para que possamos realizar as próximas atividades no CATL com a presença física de tod@s!