Notícias

Cáritas | Consignação IRS – As palavras perdidas que marcaram quem as ouviu

A Cáritas é presença e proximidade de quem mais precisa. Em situações de emergência, fragilidade social e econômica a Cáritas já está no terreno, prestando ajuda de forma imediata e em continuidade, com respostas complementares aos apoios estatais e municipais. 

Apoie sem custos com 0,5% do IRS a Cáritas Portuguesa. Ao colocar o NIF 500 291 756 na sua declaração de IRS está a apoiar a Cáritas e sua rede de 20 Cáritas Diocesanas e inúmeros grupos de ação social de proximidade espalhados por Portugal e Ilhas. 

A Cáritas trabalha numa rede de proximidade, com a colaboração de profissionais e de um conjunto alargado de voluntários, junto dos mais vulneráveis: crianças e famílias, idosos, migrantes, pessoas em situação de sem abrigo, etc. 

Todos os anos a Cáritas apoia mais de 100 mil pessoas e 40 mil utentes das suas valências sociais. 

Amor que transforma. 

Saiba tudo em: https://caritas.pt/irs/

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional