Notícias

Gostava de ser voluntário na área desportiva?

A Cáritas de Coimbra, no seu Centro de Alojamento Temporário Farol, considera de extrema importância o incentivo à atividade física dos seus utentes, numa estratégia de sensibilizá-los para a importância de ter um “corpo são, mente sã.”

Muitas vezes os cidadãos gostavam de ter uma vertente solidária nas suas vidas e fazer ações de voluntariado, que muitas vezes não sabem onde iniciar ou onde procurar. A Cáritas de Coimbra está a começar um projeto experimental com os seus utentes do Farol, pessoas de ambos os géneros em condições de sem abrigo ou vulnerabilidade social, para que possam também eles praticar desporto e fazer com que este passe a fazer parte das suas vidas.

Se tiver formação na área desportiva, quer seja futebol, ginástica, educação física ou outras que considere pertinentes e quiser dedicar algum do seu tempo a transformar a vida de outras pessoas, inscreva-se como voluntário!

Saiba mais informações em https://drive.google.com/file/d/1GOoPB8hNXN0PAcWe_dAqYUf7_tP6U4c5/view?fbclid=IwAR1vOHRPxN_M5HKeJhzflNn7vB3BfVeisonMxE2LRClIKYINp02quZqwyHY

Pode preencher a ficha de inscrição em https://docs.google.com/forms/d/1BKGZYhGNpvlJq90cM-zu30kcq3RxaHQgnhZ-8IhZJPU/viewform?fbclid=IwAR0XUx15UATRdRzGHrIezFMN23vuIpEwuZmMx4UZSDejgOmkb3tRL_IEVsI&edit_requested=true

Partilhe esta ideia com familiares e amigos!

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional