Reconhecimento dos Profissionais da Cumieira

Depois de um ano de luta contra a pandemia da Covid-19, o Centro Social da Cumieira viu o seu trabalho reconhecido pelo NEP – Núcleo Empresarial de Penela e associados que quiseram agradecer e prestar homenagem a todos os profissionais que estiveram na linha da frente durante este ano, mostrando muito esforço e trabalho árduo.

Assim, o NEP em parceira com os seus associados, desenvolveu um pacote de descontos para oferecer a todos os profissionais de saúde e sociais do concelho te Penela. Estes vales de desconto podem ser utilizados em mais de trinta espaços de comércio, serviços e restauração do concelho de Penela.

Segundo o NEP este é “um modesto contributo para com os que têm estado na primeira linha de combate ao vírus, pela dedicação altruísta e incansável e pela interação de mais de 300 profissionais de saúde com o comércio, serviços e restauração do concelho que igualmente têm sentido as dificuldades provocadas pela atual pandemia.

Os vales foram entregues ao Centro de Dia da Cumieira, no dia 19 de maio, como agradecimento pela disponibilidade e pelo trabalho desenvolvido.