[Rede Portuguesa] Webinar “O envolvimento do cidadão em processos de inovação” – AINDA SE PODE INSCREVER!

Gravação do webinar “Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis (SHAFE) e a agenda europeia” já está disponível nas redes sociais

Promovida pelas entidades coordenadoras da Rede Portuguesa Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis – Cáritas Diocesana de Coimbra e Escola Superior de Enfermagem de Coimbra – decorreu no passado dia 9 de abril de 2021, o primeiro webinar  intitulado “Implementar Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis (SHAFE) e a agenda europeia”.

Este webinar permitiu apresentar e discutir de uma forma abrangente o conceito SHAFE (Smart Healthy Age-Friendly Environments), o seu posicionamento a nível nacional, e de que forma estão a ser definidas estratégias Europeias que possam impulsionar as atividades das várias entidades a encontrar soluções comuns para os desafios na temática “Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis”.

Para os interessados que não conseguiram estar presentes, a gravação poderá ser acedida através do seguinte link:  https://youtu.be/jom4P3rrFQ0

No próximo dia 21 de maio de 2021, pelas 11h, irá decorrer o segundo webinar sob o tema: “O envolvimento do cidadão em processos de inovação”.  Este webinar pretende apresentar e discutir de que forma se pode potenciar o envolvimento do cidadão em processos de inovação, qual o impacto da extensão do conhecimento e partilha de resultados de investigação à sociedade e ainda explorar a importância da literacia digital e funcional na adoção de soluções.

A agenda pode ser consultada a partir do link:  https://caritascoimbra.pt/2021/noticias/rede-portuguesa-webinar-o-envolvimento-do-cidadao-em-processos-de-inovacao/

Os interessados em participar poderão fazê-lo através do link: https://forms.gle/L9zrMkuyjuEFCmJAA