Cáritas de Coimbra na Conferência Anual da Associação Mutualista dos Engenheiros

No passado dia 26 de outubro, o Presidente da Cáritas Diocesana de Coimbra, Professor Doutor Manuel Antunes, e a Diretora Técnica do Centro de Apoio Social, Ana Paula Cordeiro, participaram na 10ª Conferência Anual da AME – Associação Mutualista dos Engenheiros, que decorreu na sede da Ordem dos Engenheiros em Coimbra.

A conferência teve como tema “A importância da atuação do 3º Setor em tempos de pandemia” e nela participaram também o Presidente da Rede Europeia Anti Pobreza, Monsenhor Jardim Moreira, o Presidente d’A Previdência Portuguesa, Dr. António Martins de Oliveira, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede, Dr. Rui Rato, e o representante do Banco Alimentar Contra a Fome, Eng. António Magalhães Cardoso. O Painel foi moderado pelo Eng. António Lindo Cunha.