Notícias

Centros de ATL – Exposição de Trabalhos de Natal

Os Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL), da Cáritas Diocesana de Coimbra, foram desafiados, mais uma vez, a realizar trabalhos alusivos ao Natal e os resultados surpreenderam, como habitualmente, pela sua originalidade, criatividade e inovação. Neste momento, os trabalhos encontram-se expostos na entrada da Sede Social da Cáritas de Coimbra e no Centro Rainha Santa Isabel (CRSI).

Esta exposição tem também uma vertente solidária dado que os trabalhos, que se encontram expostos na vitrine da Sede da Cáritas e no CRSI, podem ser adquiridos e todo o valor angariado reverterá, na íntegra, para ajudar as crianças e jovens dos CATL, cujas famílias se encontram em dificuldade económica, bem como para aquisição de material pedagógico para os CATL. Pretende-se também, com esta exposição, dar visibilidade aos CATL e divulgar os trabalhos que os Centros desenvolvem com as suas crianças e jovens. Neste momento, os trabalhos expostos são alusivos ao Natal, dado à época que estamos a viver. Ao longo do ano, as vitrines são atualizadas, de acordo com as diferentes temáticas e comemoração de dias festivos, como sendo o Carnaval, Dia dos Namorados, Dia do Pai e da Mãe, Páscoa, Halloween, entre outros.

A equipa da resposta social CATL apela à generosidade de todos, para que adquiram uma peça alusiva à quadra Natalícia, contribuindo assim para ajudar as crianças e jovens dos nossos CATL!

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional