Encontros Centro Aberto a Tod@s

O Centro de Dia Sol Nascente ViHda+ verificou a necessidade de facilitar oportunidades de encontro sobre temáticas pertinentes para a sua população e para a população em geral.  Neste sentido, irá iniciar os denominados “Encontros Centro Aberto a Tod@s”, sem uma periodicidade de agendamento, mas com a oportunidade que for sentida pela organização dos temas e do tempo.

Assim, estão agendados os dois primeiros encontros: dia 31 de outubro com o tema “Decisões?” e dia 9 de novembro, com o tema “prevenção tabágica”, pelas 10.30, no Centro de Dia Sol Nascente ViHda+, Rua Antero de Quental, nº 11 em Coimbra.

Estes destinam-se, em primeiro lugar, aos utilizadores das respostas sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra, Centro de Dia Sol Nascente e outras que se queiram associar e depois a toda a comunidade que queira visitar o Centro e partilhar estes encontros.

Para facilitar o encontro com o maior número de pessoas e contextos é possível também participar através da plataforma Microsoft Teams.

Para participar  no Encontro “Decisões?”, dia 31 de Outubro clique aqui  e no encontro do dia 9 de Novembro, “prevenção tabágica” clique aqui .

O Centro de Dia Sol Nascente ViHda+ está certo de que desta forma está a contribuir para a construção de uma comunidade mais preventiva e por isso convida toda a sociedade civil a participar nestes encontros.