Notícias

Cáritas Coimbra participa em Festival de Inovação da Cáritas Europa

No passado dia 2 de fevereiro, decorreu o Caritas Europa Innovation Festival 2024. Este evento visa promover a inovação social, através da partilha de projetos com toda a sua rede, inspirando outros. A Cáritas Diocesana de Coimbra, representada por Elisabete Pitarma e Ângela Rodrigues do Departamento de Inovação, apresentou o piloto português do projeto Pharaon.

Um dos resultados deste evento foi a compilação de todos os projetos que concorreram a este festival e a criação de um Catálogo de Projetos do Festival de Inovação. Para aceder ao catálogo, clique aqui: CEIF-2024-Catalogue-Caritas-Europa.pdf.

Para obter mais informações sobre o projeto Pharaon, consulte o website do projeto AQUI (inglês) ou o website da Cáritas de Coimbra AQUI (português).

O projeto Pharaon recebeu financiamento do programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia, sob o contrato de subvenção nº 857188.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional