Notícias

CATL expõem trabalhos de Páscoa

Os Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL), da Cáritas Diocesana de Coimbra, foram mais uma vez desafiados a participar, numa atividade transversal, com o objetivo de assinalar a época Pascal. Esta atividade consistiu em construir uma (ou mais) Coroa e/ou arranjo de Páscoa, como símbolo da nova aliança de Deus com a humanidade.
Mais uma vez a criatividade, originalidade e imaginação dos CATL superou todas as expetativas e o resultados foram autênticas obras primas!
As coroas e/ou arranjos de Páscoa encontram-se em exposição, nas vitrines da entrada da Sede Social da Cáritas Diocesana de Coimbra (Areeiro) e na Clínica de Medicina Física e Reabilitação do Centro Rainha Santa Isabel.
Esta exposição tem como objetivo principal dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos CATL, aliando também uma vertente solidária, dado que os trabalhos podem ser adquiridos e todos os donativos angariados revertem, na íntegra, para apoiar a realização das atividades dos CATL, bem como os seus utentes.
Nestas vitrines têm sido expostos, ao longo do ano, trabalhos que os CATL desenvolvem com as suas crianças e jovens, no âmbito das diferentes temáticas e comemoração de dias e épocas festivas, como sendo Natal, Carnaval, Dia dos Namorados, Dia do Pai e da Mãe, Halloween, entre outras.
A equipa de CATL agradece, mais uma vez, a generosidade de todos aqueles que têm contribuído para esta causa.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional