Notícias

FISIOTERAPIA MÚSCULO-ESQUELÉTICA

A Fisioterapia Músculo-Esquelética é a especialidade da fisioterapia que foca a sua atenção no tratamento de disfunções ou patologias dos sistemas musculares, articulares, ligamentares, ósseos e tendinosos. Podemos considerar como principais objetivos o ajudar as pessoas a prevenir, gerir, reduzir ou eliminar a dor e sintomas associados a problemas músculo-esqueléticos através de técnicas de avaliação ou de tratamento específicas baseadas no melhor conhecimento científico. A abordagem realizada pelos fisioterapeutas é individual e personalizada, baseando-se na avaliação do utente. A intervenção dos fisioterapeutas da CLÍNICA DE MEDICINA FÍSICA E REABILITAÇÃO RAINHA SANTA ISABEL é efetuada através da construção de planos de intervenção a pensar nas necessidades de cada utente, atendendo à sua patologia, limitações, objetivos e expectativas apresentadas.

O objetivo da intervenção passa sempre por permitir que o utente tenha um nível máximo de funcionalidade e de independência sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida relacionada com a saúde dos indivíduos e população.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional