Apoie a Renascer e assista à grande noite de Tunas | Bilhetes já à venda

Já se encontram à venda os bilhetes para a grande noite de Tunas que se irá realizar no dia 13 de abril, no Teatro Académico Gil Vicente, às 21 horas.

Os bilhetes para o festival VIII Lágrimas de Amores podem ser adquiridos no Teatro Académico Gil Vicente ou na sede da Cáritas Diocesana de Coimbra, pelo preço de 3€ para estudantes e 5€ para não estudantes.

Com o elevado número de vítimas de violência doméstica já registado este ano, é de relembrar que, por iniciativa da Tuna da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Coral Quecofónico do Cifrão, os lucros conseguidos irão reverter a favor da Comunidade de Inserção Renascer. Este é um equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra que admite desde 2007 mulheres vítimas de violência doméstica ou em risco social, acompanhadas ou não dos seus filhos, proporcionando-lhes todo o apoio para a sua integração social.

Uma vez mais, a Cáritas de Coimbra convoca toda a comunidade para estar presente nesta edição especial de 25 anos, para apoiar esta causa e desfrutar de uma agradável noite cultural.