Cáritas de Coimbra e Embaixada dos EUA recebem Mary Fisher em Coimbra

A Cáritas Diocesana de Coimbra e a Embaixada dos Estados Unidos da América em Portugal vão receber, em Coimbra, a ativista para o VIH, Mary Fisher.

No dia 19 de junho, pelas 09:30, vai realizar-se neste âmbito a Conferência Mary Fisher fala de VIH, no Centro de Congressos dos HUC-CHUC, com entrada livre para todos os interessados.

Utilizando-se como um exemplo vivo, uma mulher branca, de 65 anos, proveniente de uma família rica e mãe de dois filhos, Mary Fisher dá uma cara diferente para uma pessoa vivendo com o VIH. Mary é uma autora, artista e ativista que passou os últimos 20 anos compartilhando as mensagens-chave: o VIH/sida não discrimina e qualquer pessoa pode contrair a doença; os afetados são humanos e merecem compaixão.

Com um talento único e envolvente como palestrante, Mary tem viajado o mundo como ex-embaixadora do Programa Conjunto da ONU para o VIH/sida e irá partilhar a história da sua vida e da sua jornada, em Portugal, entre 15 e 20 de junho.

Em Coimbra no dia 19 de junho, 4ª feira, Mary Fisher seguirá o seguinte PROGRAMA:

09:30 | Conferência no Centro de Congressos dos HUC-CHUC, Anfiteatro 2

11:40 | Visita às instalações da Cáritas Diocesana de Coimbra – CAT Farol

12:30 | Almoço na sede da Cáritas de Coimbra

Pode consultar a nota biográfica de Mary Fisher aqui.