Cáritas de Coimbra anima Espaço C no Coimbra Shopping em Maio

Durante o mês de maio, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai estar presente no Espaço C, no 1º Piso do Coimbra Shopping. Neste espaço estarão representadas algumas das áreas de intervenção da Cáritas de Coimbra. Quem se deslocar a esta superfície comercial terá disponíveis atividades e produtos, workshops e sessões temáticas.

Cáritas de Coimbra anima Espaço C no Coimbra Shopping em Maio

Neste espaço estarão representadas algumas das áreas de intervenção da Cáritas de Coimbra, nomeadamente, Creche e Jardim de Infância, ATL, Turismo Social, Voluntariado e os Projetos “Coimbra dá Sabor/Cor à Tradição”.

Com uma panóplia diversificada de atividades e produtos, quem se deslocar a esta superfície comercial poderá assistir e participar, de forma gratuita, em workshops, sessões temáticas para pais, atividades lúdicas para os mais pequenos, contos de histórias e dinâmicas de grupo.

Maio será também o mês ideal para marcar férias, aproveitando as ofertas e promoções em estadias no ComVida Quiaios, disponíveis no fim de semana de 24 e 25 de maio.

O convite é para nos visitar e surpreender-se com o que lhe temos para oferecer.

O programa completo encontra-se disponível através do link CÁRITAS DE COIMBRA NO ESPAÇO C

Em maio, Coimbra vai render-se ao Espaço C.
“C” de Cáritas, “C” de Coimbra

Visite-nos!