Cáritas Diocesana de Coimbra é membro da Aliança de Habilidades Digitais e Empregos

alt

No passado dia 17 de janeiro, a Cáritas Diocesana de Coimbra tornou-se membro integrante da Aliança de Competências Digitais e Empregos.

Esta aliança representa uma parceria estabelecida entre os vários Estados-Membros, empresas, parceiros sociais, ONG e estabelecimentos de ensino, e visa responder à elevada procura de competências digitais na Europa que se tornam essenciais na sociedade e economia digital atual.

Para tornar-se membro, a Cáritas Diocesana de Coimbra comprometeu-se a apoiar os objetivos e princípios da Carta de Cooperação para as Competências Digitais e os Empregos e concordou em contribuir para o impulsionamento das competências digitais na Europa.

Caritas Diocesana de Coimbra is member of the Digital Skills and Jobs Coalition

On January 17,  Caritas Diocesana of Coimbra became an integral member of the Alliance of Digital Competencies and Jobs.

This alliance represents a partnership established between the various Member States, companies, social partners, NGOs and educational institutions, and aims to respond to the high demand for digital skills in Europe that are essential in today’s society and digital economy.

To become a member, Caritas Diocesana of Coimbra undertook to support the objectives and principles of the Cooperation Charter for Digital Competencies and Jobs and agreed to contribute to boosting digital skills in Europe.