Notícias

Vista-se de azul e venha caminhar connosco | 29 de abril

Vista-se de azul e venha caminhar connosco | 29 de abril

A Cáritas Diocesana de Coimbra é uma das entidades promotoras da Caminhada Solidária que tem como objetivo a sensibilização da comunidade contra os maus tratos em crianças e jovens. A iniciativa vai decorrer no dia 29 de abril com a concentração dos participantes pelas 9h30 na ARS Centro, na Alameda Júlio Henriques.

Abril é o mês designado internacionalmente para a Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e a Cáritas de Coimbra tem todos os anos lançado para os seus equipamentos e para a comunidade a Campanha do Laço Azul. No âmbito da intervenção junto de crianças e jovens em perigo, conta com dois equipamentos de Acolhimento Institucional: o Centro de Acolhimento Temporário N.ª Sr.ª dos Milagres, em Cernache, para crianças de ambos os sexos até aos 6/7 anos e o Lar de Jovens de St.ª Maria de Semide, em Semide, para rapazes dos 6 aos 18 anos.

As inscrições para a caminhada são gratuitas no entanto de carácter obrigatório através do formulário AQUI disponível ou através do email caminhadalacoazulcoimbra@gmail.com.

Vista-se de Azul e venha caminhar connosco!
Participe e divulgue esta iniciativa.

alt

Partilhar:

Deixe uma resposta

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional