Notícias

Cáritas de Coimbra participou no Congresso Mundial de Fisioterapia da WCPT 2019

Entre os dias 10 e 13 de maio, a Cáritas Diocesana de Coimbra esteve em Genebra, na principal reunião global onde o mundo da fisioterapia se encontra: o Congresso Mundial de Fisioterapia da WCPT 2019.

Representada por uma fisioterapeuta do Centro Rainha Santa Isabel, Joana Rosado, a Cáritas de Coimbra esteve no evento a apresentar dois trabalhos, “Perfil fisiológico de corredores ultra-trail: comparação entre atletas recreativos e competitivos” e “Tamanho corporal e composição de corredores ultra-trail: diferenças entre grupos recreativos e competitivos”.

A WCPT é a Confederação Mundial de Fisioterapia, a única voz internacional para a fisioterapia, que representa mais de 450.000 fisioterapeutas em todo o mundo a partir de 109 organizações membros.

Através da realização de vários simpósios, sessões de networking e de discussão, seminários e apresentações de trabalhos, o programa científico do evento foi projetado para mostrar o melhor ao nível da pesquisa, educação, prática e prestação de serviços em fisioterapia.

sdr
Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional