Notícias

Cáritas Coimbra participou na XXIX Semana da Nutrição

No dia 12 de abril, a Cáritas Diocesana de Coimbra participou no Congresso da XXIX Semana de Nutrição organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (AEFCNAUP), na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

A representar a instituição esteve a nutricionista Liliana Ferreira que marcou presença na mesa “Nutricionista numa IPSS – a experiência faz a diferença”, com o tema “Gestão de serviços de alimentação numa IPSS”.

Este ano o evento teve como mote “Uma aposta com Futuro”, no qual foram abordadas as mais diversas temáticas na área da nutrição, com oradores de excelência, de modo a refletir sobre os próximos desafios dos nutricionistas.

A Semana da Nutrição tem sido, ao longo dos anos, uma importante referência para os estudantes das Ciências da Nutrição e Alimentação.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional