Notícias

“Ser +” Único – Concurso de Mascotes

Os  Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL) da Cáritas Diocesana de Coimbra, no âmbito do Projeto Educativo do Triénio 2019-2021, “Nasci para Ser+”, promovem o Concurso criativo “Ser+” Único para a criação de uma Mascote que pretende ser um elemento unificador dos CATL.

Os objetivos deste concurso são: consciencializar para uma identidade comum dentro da resposta social que é o CATL; comprometer e envolver os utentes no projeto educativo do triénio; valorizar a criatividade e o imaginário infantojuvenil; incentivar o desenvolvimento de competências e prática da expressão artística e desenvolver o espírito de solidariedade junto dos utentes e comunidades escolares/locais.

Cada CATL só poderá submeter a concurso uma mascote  e apela-se à utilização de materiais ecológica e economicamente sustentáveis, sendo valorizado a criatividade, a inovação,  a aplicabilidade e os materiais utilizados, entre outros.  Cada CATL deverá enviar a mascote a concurso até 22 de fevereiro e a divulgação da mascote vencedora será feita online, no Facebook da Cáritas, no dia 27 de fevereiro.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional