COMUNICADO – CLÍNICA CRSI

A Cáritas Diocesana de Coimbra adopta medidas de carácter excepcional e temporárias. Atendendo à situação em que o país e o mundo vivem e na sequência de adoptar medidas preventivas à COVID-19, informa-se que a Clínica de Medicina Física e de Reabilitação do Centro Rainha Santa Isabel estará encerrada a partir do dia 16 de março até 3 de abril (previsivelmente), para segurança dos seus utentes/utilizadores e colaboradores.

Com sentido de responsabilidade social o serviço administrativo, em consonância com o corpo clínico (médicos e fisioterapeutas), estará disponível no sentido de responder a situações de emergência ou esclarecimento de dúvidas.

Para isso poderá utilizar as seguintes vias:
– via telefone: 239792440;
– via email: crsiclinica@caritascoimbra.pt.

O horário disponível para esclarecimento de qualquer questão é das 9h às 19h, de segunda a sexta feira.