Notícias

Projeto Triplo D promove webinars para incentivar o envolvimento democrático

Face ao surto epidémico COVID-19, o Projeto Triplo D teve de proceder a algumas adaptações para prosseguir da melhor forma possível. Neste sentido, vai desenvolver um conjunto de webinars, que funcionarão como ferramenta de comunicação e de participação ativa.

A sociedade está em isolamento social, mas a comunicação do Triplo D mantém-se próxima e ativa! Serão várias temáticas para reflexão e discussão e diferentes oradores como convidados, tanto parceiros do projeto como representantes dos equipamentos/serviços alvos de intervenção do projeto.

O primeiro webinar realiza-se já esta quarta-feira, dia 8 de abril, pelas 15h, através do Skype (o link está disponível na página do projeto). Até dia 20 de maio, podem contar com diferentes sessões e temas, sempre às quartas, das 15h às 16h. Os eventos e informações serão divulgados na página oficial do projeto https://www.facebook.com/projetotriplod/.

 

O Triplo D é um projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra que visa aumentar o envolvimento democrático e a participação política dos cidadãos, trabalhando as ligações entre democracia, demografia e direitos humanos. O seu financiamento está a cargo do programa CIDADÃOS ATIV@S (no âmbito do Active Citizens Fund/EEA Grants, sendo os países doadores a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega), que em Portugal é gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Fundação Bissaya Barreto.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional