Notícias

Projeto TriploD dinamiza sessões de sensibilização e discussão pública na ACAPO

O projeto Triplo D, da Cáritas Diocesana de Coimbra, irá realizar duas sessões de sensibilização e uma sessão de discussão pública na ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, através de uma plataforma online, nos dias 14 de abril e 6 e 18 de maio de 2021. 

 

As sessões de sensibilização visam a apresentação do projeto e a discussão de algumas temáticas relacionadas com a cidadania, participação e os direitos humanos. A sessão de discussão pública terá como tema “A construção de ambientes inclusivos e participativos: que desafios?” e pretende dar voz aos participantes sobre as temáticas dos direitos e da participação, assim como outras questões de particular interesse, por exemplo a acessibilidade, transportes, comunicação e temas em debate na política portuguesa e europeia. 

 

O Triplo D é um projeto financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação Bissaya Barreto. 

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional