RECRUTAMENTO | GESTOR DE PROJETO

É apaixonado por inovação? Quer trabalhar com projetos nacionais e internacionais? Tem um inglês excelente? Então é possível que seja a pessoa certa para a nossa vaga de Gestor de Projetos.

Com inúmeros projetos inovadores, à escala nacional e internacional, a Cáritas Diocesana de Coimbra encontra-se a reforçar a sua equipa de Inovação. Pretende-se uma pessoa com capacidade para criar e implementar projetos nas componentes de investigação, desenvolvimento e avaliação, incluindo a vertente administrativa.

Funções:

• Pesquisa de oportunidades, elaboração de candidaturas para projetos.
  • Criação e implementação de projetos nas componentes de investigação, desenvolvimento e avaliação, incluindo a vertente administrativa.
  • Execução de projetos cofinanciados, desde a fase de candidatura, passando pelo acompanhamento e execução das atividades, incluindo o apoio na gestão das equipas, organização de dossiers, elaboração de relatório final (vertente técnica e financeira) e apresentação de resultados.
  • Apoio na elaboração de artigos científicos, publicações e apresentações públicas de projetos e resultados.
  • Trabalho em estreita colaboração com a direção de projetos e os parceiros.

Perfil:

• Formação Superior em Psicologia ou nas áreas de ciências sociais ou humanas.
  • Muito bom domínio da língua Inglesa falado e escrito – nível C. Valoriza-se o domínio de outras línguas.
  • Formação e/ou experiência profissional em temáticas relacionadas com projetos financiados através de quadros comunitários e outros projetos, ou formas de financiamento regional, nacional ou internacional.
  • Bons conhecimentos e aptidão no uso das TIC (ferramentas office e Internet).
  • Carta de condução categoria B.
  • Disponibilidade para horários flexíveis e viagens ao estrangeiro.
  • Conhecimentos básicos em gestão financeira não é obrigatória mas é valorizada.
  • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo, capacidade de organização e método, orientação para os resultados.
  • Simpatia, dinamismo e proatividade, capacidade de autonomia e resolução de problemas, bem como de integração na cadeia hierárquica da Instituição.
  • Iniciativa e facilidade de comunicação, articulação e mediação com várias entidades/serviços internos e externos.
  • Capacidade de trabalhar em equipa.

Se é um Gestor de Projeto proativo e responsável e tem gosto para trabalhar em áreas do 3º Setor, candidate-se em https://caritascoimbra.pt/vaga/cnt-60-gp-21-gestor-de-projeto/!