Notícias

Webinar “Jogos na Escola: do tabuleiro a estratégias para a vida” | 29 de setembro

O grupo de trabalho de Coimbra do qual a Cáritas Diocesana de Coimbra é parceira, no âmbito da 11ª Campanha “Laço Azul” – Prevenção de Maus-Tratos a Crianças e Jovens,  irá promover no dia 29 de setembro, entre as 15 às 17h, um webinar sobre “Jogos na Escola: do tabuleiro a estratégias para a vida” dinamizado pela Dra. Ana Cristina Almeida da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e pela professora Teresa Sá da Escola Secundária com 3º ciclo D. Dinis.

Neste webinar serão abordadas, entre outras, as seguintes questões: a importância dos jogos de tabuleiro no processo de desenvolvimento e aprendizagem dos alunos, os seus benefícios para as crianças e jovens.

O webinar é gratuito, mas de inscrição obrigatória e limitado a 100 participantes. As inscrições poderão ser realizadas em: https://forms.gle/gy5PuPwSMsZMuC5LA

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional