Cáritas de Coimbra é oradora em congresso nacional dedicado à Nutrição

A Cáritas Diocesana de Coimbra irá marcar presença no XXI Congresso de Nutrição e Alimentação, organizado pela Associação Portuguesa de Nutrição, que decorrerá nos próximos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Liliana Ferreira, Nutricionista da Cáritas de Coimbra, estará em representação da instituição, participando enquanto oradora na Mesa Redonda “Melhor Alimentação Coletiva, mais saúde para todos”, com a comunicação “Competências, ferramentas e desafios para o Nutricionista”, que terá lugar no segundo dia do Congresso, pelas 09h30.

Este ano, o tema central do Congresso é “Ciência na Base da Ação”, destacando a importância de continuar e, sobretudo, reforçar o trabalho baseado em evidência científica e com recurso às ferramentas mais adequadas, inovadoras e atuais. Serão abordados diversos temas dentro das várias áreas de atuação do Nutricionista, por forma a responder a esta premissa.

Consulte o Programa e saiba mais sobre o XXI Congresso de Nutrição e Alimentação no site do evento: www.cna.org.pt.