Notícias

Sessão de Encerramento do projeto Nutrir À Grande

O Nutrir À Grande, projeto de educação alimentar destinado a crianças e jovens, desenvolvido pela Cáritas de Coimbra e financiado pela Fundação Auchan para a Juventude, encontra-se na sua fase de conclusão e irá levar a cabo, no próximo dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a sessão de encerramento do projeto, dinamizando o webinar “Alimentação Saudável para Miúdos e Graúdos”.

A realizar-se na Plataforma Teams, o webinar decorrerá a partir das 21h e destina-se a toda a comunidade, com especial relevância para intervenientes na alimentação de crianças e jovens (encarregados de educação, outros cuidadores e familiares, professores, educadores de infância, monitores, etc).

A dinamização do webinar estará a cargo da nutricionista Liliana Ferreira, coordenadora do Nutrir À Grande. De acordo com os conteúdos programáticos do projeto, serão abordados temas como a Alimentação Saudável, a Roda dos Alimentos, a Rotulagem Alimentar e os Teores de Açúcar, Sal e Gordura dos alimentos.

Junte-se a nós neste momento de partilha de conhecimento sobre Alimentação Saudável!

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional